Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Buzz

Grazi Massafera assume o comando do Vídeo Show em novembro

A audiência baixa e a aposta em um nome do elenco dos atores da emissora fizeram o diretor da atração escolher Grazi



1.jpg Grazi Massafera
22/09/2014 às 19:11

A atriz Grazi Massafera é cotada para assumir a bancada principal do programa "Vídeo Show" em novembro.  O portal “UOL” apurou que a atriz vai comandar o programa no lugar de Zeca Camargo. Já o ex-apresentador do "Fantástico" recebeu o aval para criar novos quadros para a atração vespertina, durante reunião com o diretor Ricardo Waddington na última sexta-feira (19), mas saiu desanimado. A saída definitiva de Zeca é dada como certa nos bastidores do Projac.

A audiência baixa – na casa dos 7%, sendo a pior dos 31 anos do programa – e a aposta em um nome do elenco dos atores da emissora fizeram Waddington escolher Grazi Massafera. Também pesou na decisão do diretor geral do "Vídeo Show" a boa performance da atriz à frente do "Superbonita", do GNT.



#Com informações do UOL.

Aaudiência baixa – na casa dos 7%, sendo a pior dos 31 anos do programa – e aaposta em um nome do elenco dos atores da emissora fizeram Waddington escolherGrazi Massafera

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.