Publicidade
Entretenimento
Buzz

Grazi Massafera comenta cenas de estupro de personagem viciada em drogas em 'Verdades Secretas'

O estupro da personagem, gravado numa rua do Centro do Rio, próximo à Central do Brasil, mexeu em especial com a atriz que vem dando show de interpretação na trama de Walcyr Carrasco  23/09/2015 às 14:38
Show 1
Grazi Massafera fez o público chorar na cena em que sua personagem foi violentada na cracolândia
acritica.com ---

Em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut, a atriz Grazi Massafera comentou o seu desempenho na novela “Verdades Secretas”. Sucesso nas redes sociais ela falou sobre a sequência que foi ao ar na noite desta terça-feira,  (22). O estupro da personagem, gravado numa rua do Centro do Rio, próximo à Central do Brasil, mexeu em especial com a atriz.

“O medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher tem ou já teve medo de passar por isso. Então, apesar de todo cuidado que os atores e a direção tiveram, foi difícil”, observa a atriz. “Saí de cena bem cansada, cheia de hematomas”.

O cansaço, aliás, a acompanhou ao longo de toda a produção. Mas Grazi não reclama: viver uma personagem diferente das mocinhas que estava acostumada a fazer foi um pedido dela mesma à direção da Globo. “Foi muito prazeroso. Saía de casa todo dia com a sensação de que não daria conta, mas no fim  deu tudo certo. E estou muito feliz com o resultado”, disse.


Publicidade
Publicidade