Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Buzz

Gretchen declara apoio à mudança de sexo da filha, Thammy Miranda

m Portugal com o marido, Carlos, a cantora contou que ainda não conseguiu parar para conversar muito com Thammy sobre o procedimento, mas que apoia a decisão da filha



1.png Gretchen e a filha Thammy Miranda
13/11/2014 às 12:15

A atriz Thammy Miranda, que declarou em entrevista a um programa de rádio na tarde desta quarta-feira (12), que está fazendo um tratamento hormonal para mudança de sexo, tem o apoio da mãe, a rainha do rebolado, Gretchen.

Em entrevista ao site EGO, nesta quinta (13), a cantora garante que dá total apoio à filha.



Em Portugal com o marido, Carlos, a cantora contou que ainda não conseguiu parar para conversar muito com Thammy sobre o procedimento. "Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer, mas estou muito ocupada e combinamos de ela me explicar tudo depois. A decisão é dela e eu sempre a apoio em tudo", declarou.

Durante a entrevista que deu, Thammy revelou, no entanto, que a mudança de sexo não será tão profunda: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.