Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Gretchen descontente com declaração de Andressa Urach: 'Nunca fiz striptease'

Cantora e dançarina não gostou da entrevista que Urach deu ao portal EGo lhe citando como exemplo de quem apenas fazia stripteases e não se prostituía



1.jpg Gretchen diz nunca ter feito striptease: 'As pessoas insistem em usar meu nome para se promover'
29/01/2015 às 15:09

Gretchen rebateu o comentário feito por Andressa Urach depois de ser apontada pela loira como dançarina de striptease. Na quarta-feira (28) foi publicada no portal Ego uma entrevista polêmica com a ex-vice Miss Bumbum, na qual ela declarava ter feito striptease e usou o nome de Gretchen para explicar o tipo de trabalho que realizava.

"Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição", disse Urach.



A mãe de Thammy Gretchen, porém, ficou indignada com a declaração de Andressa. "Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança. Não sei por que as pessoas insistem em usar meu nome para se promover. Fico indignada com certos comentários. Cada vez que fico sabendo desse tipo de comentário, tenho mais certeza de que fiz bem em estar onde estou", desabafou.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.