Publicidade
Entretenimento
Vida

Grupo A Banca faz turnê em homenagem a Chorão

Banda formada com ex-integrantes do Charlie Brown Jr relembra sucessos cantados pelo vocalista 04/07/2013 às 18:42
Show 1
Integrantes da banda fazem homenagem ao vocalista falecido em março deste ano por overdose
a crítica Manaus, AM

Os amazonenses terão a oportunidade de relembrar o talento do vocalista do Charlie Brown Jr por meio da turnê “Chorão Eterno”, que passará por Manaus no dia 20 de julho, às 22h, na piscina do Tropical Hotel. O show será protagonizado pelo grupo A Banca, formado por ex-integrantes do Charlie Brown Jr.

Champignon, Graveto, Marcão Britto, Lena Papini e Thiago Castanho estarão na cidade para um tributo líder da banda Charlie Brown Jr, falecido em março deste ano. No repertório estão confirmados sucessos como “O Coro vai Comê”, “Quinta – Feira”, “Zoio de Lula”, “Tudo que Ela Gosta de Escutar" e “Papo Reto”, todos agora cantados na voz de Champignon. Em seu lugar, no baixo, ficou Lena Papini, novata entre os demais.

Durante a apresentação, imagens inéditas de Chorão com os músicos serão exibidos num telão. O projeto batizado como A Banca homenageia a trajetória da Charlie Brown Jr., com nome inspirado na música do disco “Nadando Com os Tubarões” , além de ser uma expressão bem conhecida na periferia, onde simboliza uma turma, uma galera.

A recém-formada banda já expressou o desejo de participar do Rock in Rio deste ano. Nada está confirmado ainda. Recentemente, Champignon revelou que o álbum “La Familia 013” (último álbum gravado por Chorão no Charlie Brown Jr) tem o lançamento inicial previsto para o Dia do Rock, 13 de julho, mas o agora vocalista já adiantou que a burocracia o impede de precisar uma data.

O homenageado

Alexandre Magno, o Chorão, fundou o Charlie Brown Jr em 1992 no intuito de levar misturar a filosofia do skate com o punk e o rock. Foi o único integrante da banda a participar de todas formações, e ao lado dos seus companheiros músicos lançou dez discos e vendeu mais de cinco milhões de discos.

No dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma overdose de cocaína.

Serviço

o que: Show A Banca – Tour Chorão Eterno
quando: 20 de julho, às 22h
onde: piscina do Tropical Hotel – Ponta Negra
quanto:  R$ 40 (pista) e R$ 80 (área VIP com open bar :  refrigerante, água, caipirinha, caipirosca e cerveja Heineken ou Kaiser)
infos:  9175-5015

Publicidade
Publicidade