Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
ARTES CÊNICAS

Grupo cearense Fuzuê apresenta o espetáculo teatral 'Palafita' no Café Teatro

A peça é recomendada para maiores de 12 anos e será encenada nesta terça-feira (2), às 18h, com entrada franca



palafita.JPG Foto: Divulgação
01/05/2017 às 15:09

Nesta terça-feira (2), às 18h, o Les Artistes Café Teatro, no Centro, receberá o espetáculo “Palafita”, do grupo cearense “Fuzuê”. A apresentação integra o projeto Palco Giratório, do Serviço Social do Comércio (Sesc), e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“Palafita” é uma proposição de equilíbrio entre dois corpos, ora sobre mãos e pés, ora reconstruindo formas de estar no outro. O trabalho cria a subjetividade da proteção, uma maneira de habitar os terrenos não estáveis da condição humana. 



O Palco Giratório é o maior projeto de circulação de artes cênicas da América Latina, que tem como principal objetivo difundir e democratizar o acesso à cultura, levando para diversas cidades do Brasil espetáculos de excelente qualidade artística, além de proporcionar aos profissionais das artes cênicas um intercâmbio promovendo a qualificação e troca de experiência entre artistas de todas as partes do país.

O Les Artistes Café Teatro está localizado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro. O espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos. 

*Com informações da assessoria de imprensa da Semcom


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.