Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Vida

Grupo Jump: balada gospel ganha espaço em Manaus

O  Arena Jump faz parte de um projeto de entretenimento cristão idealizado pelos produtores Summer Boy e Sanlai Trindade, que realizam em Manaus festas voltada para o público jovem gospel



1.jpg O DJ gospel Emerson MK, de Cuiabá, é presença confirmada na inauguração do espaço Arena Jump
03/07/2013 às 13:35

No dia 5 de julho, às 22h, inaugura em Manaus o  Arena Jump, o espaço que traz o novo conceito de balada com música gospel em versão eletrônica.  A casa abre as portas na rua Cambixé, 421, no bairro São José, zona leste da cidade, e traz para a noite de inauguração o DJ Emerson Mk, de Cuiabá, tocando “Dance Gospel” na pista.

O  Arena Jump faz parte de um projeto de entretenimento cristão idealizado pelos produtores Summer Boy e Sanlai Trindade, que realizam em Manaus festas voltada para o público jovem gospel.

“O nosso projeto teve início em 2006 quando tivemos a ideia de abrir a Kadosh Disco Club, que funcionou por alguns meses na rua João Valério , no Vieralves. Agora voltamos com esse conceito de ter um local fixo para realizar a festa”, revela o produtor e Dj Summer Boy.

“O Arena Jump também faz parte do grupo nacional JUMP (Jovens Unidos Multiplicando Poder),  do Apóstolo René de Araújo que já tem tradição em realizar eventos nesse formato por todo o Brasil”, explica.

Balada cristã


O Arena Jump funcionará todas as sextas-feiras, a partir das 19h, e contará com uma estrutura com discoteca com pista e camarote vip, lounge, pizzaria e espaço para jogos. Summer Boy e Welligton Praia serão os Djs residentes da casa, tocando eletro house, trance, tribal e euro dance gospel. “São remix de música de cantores já conhecidos do público como Thales, Eliana Brum, Chorus e outros”, explica Summer Boy.

Para agradar todos os públicos, a Banda Aliança também  tocará na Arena trazendo seleção de forró, louvadeira, sertanjo universário e xote santo.

Para os próximos meses a organização da Arena Jump já está fechando presença de cantores e djs de renome nacional. “Posso adiantar que estamos fechando Dj PV -que se apresenta com um robô - para uma festa do rede Jump em Manaus”, contas o produtor Summer Boy.

Os ingressos para o Arena Jump custam R$10 (pista) e R$15 (Camarote vip).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.