Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Dupla ‘Os Psikeiros’ leva irreverência e música nordestina ao bar Axerito

Félix Aranha e Strondo Zabumba prometem ferver o público com baião, xote, beiradão, xaxado, lambada, merengue e muitos mais 06/03/2017 às 09:46 - Atualizado em 06/03/2017 às 09:48
Show unnamed  1
Foto: Divulgação
acritica.com

O ritmo nordestino vai tomar conta da capital amazonense nesta quarta-feira (8), quando a dupla “Os Psikeiros” se apresenta, a partir das 21h, no Axerito, localizado na rua Tirza Carvalho, 40, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Formado elos músicos Félix Aranha e Strondo Zabumba, dupla “Os Psikeiros” promete ferver o público. Os artistas protagonizam juntos um repertório cheio de bom humor e gingado. No set list dos “Psikeiros” estão ritmos como baião, xote, beiradão, xaxado, lambada, merengue e muitos mais.

A dupla tem Félix Aranha no violão e voz, e Strondo Zabumbada na zabumba e percussão. Aranha é músico, cantor e compositor amazônida. Na bagagem, ele traz a musicalidade e interpretação oriunda da MPB, como músico de barzinho.

Strondo Zabumbada é mult-instrumentista nordestino. Carrega as raízes do verdadeiro forró. O nome do projeto é tão peculiar como os músicos. Os Psikeiros vêm da palavra pissica, do linguajar popular do povo brasileiro que quer dizer: “se meter na conversa alheia”.

Serviço

O quê: show da dupla “Os Psikeiros” no bar Axerito
Quando: 8 de março, quarta-feira, às 21h
Onde: rua Tirza Carvalho, 40, bairro Adrianópolis, Manaus
Informações: (92) 9388-2599

Publicidade
Publicidade