Publicidade
Entretenimento
GOSPEL

Grupo ‘Preto no Branco' se apresenta pela primeira vez em Manaus em junho

Apresentação ocorre dia 10 de junho no Studio 5 Centro de Convenções e faz parte da programação do “1º Louva Manaus” 17/05/2017 às 05:00 - Atualizado em 17/05/2017 às 08:53
Show bv0817 60f
Foto: Reprodução/Internet
Mayrlla Motta Manaus (AM)

“Espera, não vá desistir! Sei que ‘tá’ difícil aí, peço uma coisa pra você: que tenha mais fé na vida! [...] Deixe espaço para a alegria!”. O novo single “Fé na Vida” do grupo ‘Preto no Branco’ já nos dá uma ideia do que esperar da primeira apresentação do quarteto em Manaus: uma noite alegre para recarregarmos as baterias da fé.  C

Conhecidos pela canção “Ninguém explica Deus”, o conjunto formado por Clovis Pinho, Weslei Santos, Luan Murilho e Jean Michel é a atração principal do ‘1º Louva Manaus’, a ser realizado a partir das 19h do dia 10 de junho, no Studio 5 Centro de Convenções.

Em entrevista por telefone ao BEM VIVER, o diretor de obras como o DVD “Creio DT15” do Diante de Trono, gravado em Manaus em Manaus em 2012, Alex Passos conta como nasceu o Preto no Branco. “Eu tenho um programa de TV na Rede Super que se chama ‘Sexta Básica’. Um dia eu entrevistei o Israel Salazar e o Eli Soares. No final do programa juntou os dois e eu pensei: ‘dá aparência’ os dois juntos aí. E eles no improviso deram um show só na voz e violão. Naquela hora tive uma ideia. Se juntássemos quatro ‘negão’ que canta... mas tinha que ser quatro caras que além de cantores, fossem compositores e musicistas de todos os instrumentos (teclado, baixo, violão e bateria), daria um bom projeto”, contou.

E assim surgiu o grupo que gravou o primeiro CD “Preto no Branco” em 2015 e conquistou milhares de fãs em todo o País. No ano passado a VEVO, site de vídeos musicais e entretenimento, divulgou a lista dos vídeos mais assistidos no Brasil. Dos 10, somente dois vídeos eram de grupos brasileiros: “O Nosso Santo Bateu” da dupla Matheus & Kauan, e “Ninguém explica Deus” do Preto no Branco.

De acordo com Alex, o nome do grupo faz referência ao momento político que o Brasil tem vivido nos últimos anos. “Colocamos esse nome ‘Preto no Branco’ porque estamos vivendo um momento de Lava Jato, onde a nossa política tem sido despida pelos políticos e muitos sendo presos. Essa é uma expressão de coisas feitas às claras, a verdade. Então queria uma banda que fizesse um som de verdade. O nome dá conotação de verdade, transparência, som puro e diferente do mercado”, complementou Passos.

Serviço

O quê: 1º Louva Manaus
Quando: 10 de junho de 2017, às 19h
Onde: Studio 5 Centro de Convenções
Quanto: a partir de R$ 40
Onde comprar: site guicheweb.com/louvamanaus; lojas Via Uno (Manauara Shopping e Amazonas Shopping), Livraria Cristã (Centro); lanche do Careca Lindo (Parque Dez)

Publicidade
Publicidade