Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Vida

Grupo 'X-Caboquinhos' volta aos palcos com novidades

Grupo apresenta esquetes de humor nonsense e garante as gargalhadas no Centro de Convivência do Idoso do bairro Aparecida



1.jpg Grupo 'X-Caboquinhos' de volta aos palcos com novidades
26/07/2012 às 09:28

Humor que mistura o absurdo, nonsense e a paródia de diversos personagens do dia- a-dia. Assim vai ser o espetáculo “X-caboquinhos” que a produtora artística Cês em Cena apresenta hoje, às 19h, no palco do Centro de Convivência do Idoso do bairro Aparecida, com entrada gratuita. Reformulado, o humorístico apresenta três novas esquetes que, junto aos outros quadros, são risadas garantidas. A entrada é gratuita.

O conjunto de textos, escritos e dirigidos pelo próprio grupo, faz parte do edital de pautas da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Para Antonio Carlos Junior, um dos integrantes do sexteto, houve um tempo de amadurecimento das ideias. “Passamos algumas semanas trabalhando em novos textos, e a reforma de alguns espaços culturais nos ajudou na pausa para reformular o espetáculo”, disse.

Esquetes
As três novas esquetes são “Vida de músico”, escrito por Guta Rodrigues, quando uma dupla de músicos confessa algumas coisas sobre seu sucesso; “Super-cachaça”, o herói que Danilo Reis criou para proteger os fracos de álcool e desprovidos de sexo; e “Velório”, de Antonio Carlos Junior, relatando a morte trágica de Aurélio Buarque de Holanda, o conhecido “pai dos burros”. As três juntam-se aos já conhecidos “Soraia”, de Guta Rodrigues e “Profissão: quenga”, de Elis Marinheiro.

Serviço
O que é: Espetáculo ‘X-caboquinhos’
Onde: Centro de Convivência do Idoso do bairro Aparecida
Quando: Hoje, às 19h
Quanto: Gratuito

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.