Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
AGENDA

Grupo Xoteado comanda agito no Fulô de Mandacaru Bar, nesta sexta (2)

O bar “sensação” de Manaus, localizado no bairro Dom Pedro, promove um entardecer com muito “xotezin” e pé de serra



0d1824b4-e45c-4ab8-8ffe-60ec128d054d.jpg Foto: Divulgação
01/03/2018 às 13:46

O grupo Xoteado, no comando do Joãozinho do Acordeon, será o responsável por agitar o Fulô de Mandacaru Bar e Petiscaria, localizado na avenida Jacira Reis, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite desta sexta-feira (2). O bar “sensação” na cidade promove um entardecer com muito “xotezin” e pé de serra.

Com a temática nordestina, o Fulô deve trazer os principais sucessos como composições de Luís Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos, entre outros. O comandante do grupo Xoteado, Joãozinho do Acordeon, conta que o estabelecimento vem se destacando na região por conta da autenticidade.



“É um bar que eu gosto de tocar, só tocamos pé de serra, os principais sucessos das antigas e é isso que a galera gosta, o ambiente é muito bom e estão todos convidados a curtir uma boa música, acompanhada de um cardápio de qualidade”, destacou Joãozinho. No sábado (3), o grupo Segure o Xote também deve agitar o ambiente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.