Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Guarda-costas de Justin Bieber é acusado de furtar câmera

O incidente é o mais recente de uma série de problemas legais envolvendo Bieber, de 19 anos



1.jpg Justin Bieber
27/02/2014 às 11:44

Um dos guarda-costas do cantor Justin Bieber foi preso e acusado de furtar uma câmera fotográfica de 10.000 dólares diante de um fliperama num subúrbio de Atlanta, disse a polícia.

Hugo Nesny, de 32 anos, estava diante de um parque de diversões chamado Funhouse na noite de terça-feira quando advertiu um fotógrafo de que estava muito perto do cantor, disse o Departamento de Polícia de Sandy Springs, em um comunicado.



"Houve um confronto e o fotógrafo tentou deixar o local, mas em certo momento o segurança pegou sua câmera", afirma o comunicado.

O incidente é o mais recente de uma série de problemas legais envolvendo Bieber, de 19 anos, que no mês passado foi indiciado por dirigir sob efeito de substâncias, resistir à prisão e usar uma habilitação vencida, depois de a polícia de Miami Beach ter dito que ele foi pego participando de um racha.

No caso de Atlanta, o guarda-costas colocou a câmera num Cadillac Escalade, que a polícia diz ter parado enquanto o motorista entrava em uma casa numa área alugada pelo cantor canadense.

Hesny admitiu à polícia ter pego a câmera, mas afirmou que só queria apagar fotos, e não ficar com ela, de acordo com o relatório policial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.