Publicidade
Entretenimento
Vida

Guerreiros Mura apostou contar a milenar história de fé de Cristo para conquistar o tricampeonato

Jurados chegaram somente às 21h30 desta sexta-feira (28) no município de Manacapuru, o que teria motivado o atraso de mais de uma hora da transmissão da primeira noite do Festival de Ciranda de Manacapuru por parte da Rede TV!  29/08/2015 às 01:05
Show 1
Guerreiros Mura abriu a 1ª noite do festival
acritica.com Manacapuru (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Em busca do tricampeonato, a Ciranda Guerreiros Mura se apresentou na arena do Parque do Ingá, popular “Cirandódromo” nesta sexta-feira (28) trazendo como tema “Jesus Cristo – O Guerreiro da Salvação”.

O povo romano defendeu o item 'cordão de entrada'. Toda a história de Jesus Cristo está  sendo contada de forma fidedigna na arena. Um drone trouxe a estrela de Belém, que conduziu os três magos ao nascimento de Cristo.

Em seguida o cantador Gamaniel Pinheiro encarnou o anjo Gabriel, e também trazido por um guindaste fez a anunciação a Maria. O povo Romano veio da torcida,  descalços,  deixando os torcedores eufóricos, representando o recenseamento.

O apresentador Adauto Júnior veio das alturas, carregado por um guindaste, recitou todo o provérbio "bem aventurado os humildes de coração, porque deles é o reunidos céus".

A apresentação da Ciranda Guerreiros Mura na arena do Cirandódromo durou 2h10min. Segundo o regulamento, o tempo máximo  é  de 2h30min.  O espetáculo foi encerrado logo após a crucificação de Cristo, seguido pela ressurreição.

Atraso na transmissão

Segundo informações de uma pessoa da organização do festival, que não quis se identificar, os jurados chegaram somente às 21h30 desta sexta-feira (28) no município de Manacapuru, o que teria motivado o atraso de mais de uma hora da transmissão da primeira noite do Festival de Ciranda de Manacapuru por parte da Rede TV! Manaus.

"Eles deviam ter chegado na quarta-feira. Quando chegaram hoje, às 21h30, ainda não tinham fichas para preenches suas notas",  contou.

A transmissão do espetáculo da Ciranda Guerreiros Mura teve de ser finalizada antes do encerramento da apresentação, pois o espaço na grade da Rede TV! Manaus estava aberto somente até as 23h30 para o evento.

Publicidade
Publicidade