Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gugu entrevista Suzane Von Richthofen durante estreia de programa na Rede Record

Durante a conversa, Gugu foi convicto ao perguntar 'o que Suzane diria aos pais caso os visse de novo?'. Não perca entrevista nesta terça (24), às 21h30 25/02/2015 às 15:21
Show 1
Gugu Liberato estreia com bate-papo polêmico na Rede Record
acritica.com ---

Um dos principais nomes da televisão brasileira, Gugu Liberato planeja exibir um bate-papo polêmico já na estreia de seu novo programa na Rede Record.

O apresentador esteve no presídio onde está Suzane Von Richthofen e conversou cara a cara com a jovem, acusada de ser a mandante do assassinato dos próprios pais.

Durante a conversa, Gugu foi convicto ao perguntar “o que Suzane diria aos pais caso os visse de novo?”. Em resposta, a jovem não hesitou e respondeu: “Eles e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu… Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo”, revelou a presidiária, referindo-se aos parceiros do crime.

Durante a entrevista, Suzane ainda surgirá ao lado de Sandra, sua atual namorada.

Ao longo das demais atrações, o comunicador deverá apostar em inúmeras matérias do tipo, transformando o jornalismo num dos principais pilares de seu novo programa.

Além de diversão e emoção, entrevistas polêmicas como, por exemplo, com o ex-goleiro do Flamengo Bruno, devem entrar em pauta na atração em busca de audiência.

“Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, exaltou Vildomar Batista, diretor-geral da atração.

O programa “Gugu” estreia nesta quarta-feira (25), às 21h30, no canal 10 (NET) e 4 (TV aberta), na Rede Record.

Publicidade
Publicidade