Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

'Gugu' estreia em grande estilo na Record e desbanca audiência do SBT e da Rede Globo

O primeiro programa foi marcado por uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen, que afirmou ter arquitetado o assassinato dos pais



1.jpg Ao fim do programa, Gugu comemorou pela madrugada com sua equipe os excelentes resultados da estreia
26/02/2015 às 12:38

Ao estreiar nesta quarta-feira (25), na Rede Record. “Gugu” alcançou altíssimos índices de audiência, segundo informações do site “RD1”.

O programa de Augusto Liberato atingiu 17 pontos de média com pico de 19 e 30% de share, ante 19 da Rede Globo, 8 do SBT e 1 da Rede Bandeirantes.



Além da grande estreia, o programa atingiu a liderança por 1 hora e 28 minutos. Com o resultado positivo, o apresentador ainda levou o “Câmera Record” (9 pontos de média com pico de 15, diante 6 da Globo e 5 do SBT) e o “Fala Que Eu Te Escuto” (4 pontos de média com pico de 6, ante 3 do SBT e 3 da Globo) à primeira colocação, com desenvoltura não vista há tempos pela emissora.

O primeiro programa foi marcado por uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen, que afirmou ter arquitetado o assassinato dos pais com a ajuda do ex-namorado, Daniel Cravinhos.

Ao fim do programa, Gugu, o diretor Vildomar Batista e a equipe da atração comemoram os excelentes resultados pela madrugada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.