Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gugu Liberato afirma acreditar no arrependimento de Suzane

O apresentador exibiu entrevista com a prisioneira na estreia de seu programa na Record. Na manhã de hoje, no programa de TV 'Hoje em Dia', ele disse acreditar no arrependimento 03/03/2015 às 14:24
Show 1
Gugu Liberato volta à programação em fevereiro, nas noites de terça, quarta e quinta
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O apresentador Gugu Liberato comentou durante o programa “Hoje em Dia”, da Record, desta terça-feira (3), sobre a entrevista polêmica que fez com Suzane von Richthofen na estreia de seu programa na emissora, na última terça-feira (24).

Ele afirmou acreditar no arrependimento de Suzane, que planejou com os irmãos Cravinhos - Daniel e Cristian - a morte de seus próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002.

“Eu acredito que ela se arrependeu”, declarou Gugu, sendo interrompido por Ana Hickmann, que pareceu ter ficado chocada com a afirmação. “Você acha mesmo que ela se arrependeu, Gugu?", indagou a apresentadora. Liberato, então, explicou os motivos de acreditar em Suzane.

“Eu acredito. Porque ela perdeu tudo, perdeu a família, perdeu a liberdade, perdeu a juventude, 39 anos de reclusão, não é possível que alguém não se arrependa. Se ela não sentiu dor pelo crime, pelo menos sente arrependimento de ter perdido todas essas regalias - ela viajava para a Europa sempre, por exemplo”, justificou.

Gugu aproveitou para comentar a declaração de Suzane, que garantiu não possuir dinheiro nenhum fora da prisão. “Há quem diga que ela tem uma fortuna na Europa, mas ela disse que não tem dinheiro nenhum. A Sandra [namorada de Suzane] disse que a única coisa que tem para oferecer para ela é um barraquinho na comunidade, para quando as duas saírem da cadeia.”

Ao se colocar no lugar da prisioneira, o apresentador tentou se colocar no lugar de Suzane caso uma tragédia semelhante acontecesse com sua família. “Eu acho que se fosse comigo carregaria essa dor para a vida inteira”, avaliou.

Publicidade
Publicidade