Sábado, 14 de Dezembro de 2019
INTERNADO EM UTI

Gugu Liberato está vivo e em observação após acidente doméstico, diz assessoria

Apresentador bateu a cabeça após cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando. Assessoria emitiu comunicado após informações de sua morte serem divulgadas na imprensa



assessoria-de-gugu-liberato-atualiza-estado-do-apresentador-886448_C9B54F3D-7F68-48A5-AC93-1CCE4C0EFD76.jpg Foto: Reprodução/Instagram
21/11/2019 às 20:34

O apresentador Gugu Liberato está vivo e continua em observação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sofrido um acidente doméstico nos Estados Unidos. A assessoria do apresentador divulgou uma nota oficial, na noite desta quinta -feira (21), em que nega os boatos de morte, conforme publicado pelo site UOL.

Nesta quarta-feira (20), o apresentador sofreu uma queda em sua casa em Orlando, de uma altura de aproximadamente quatro metros, e bateu a cabeça. Desde então, ele encontra-se internado em observação, sendo acompanhado pela equipe médica local.



Por meio de nota, a assessoria de Gugu informou que "as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica".

A equipe de comunicação de Gugu Liberato disse ainda que somente na sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado, primeiramente à família.

"Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos", comunicou.

*Com informações do site UOL

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.