Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Buzz

Guru do reality "Project Runway", Tim Gunn diz que não faz sexo há 29 anos

O vídeo em que ele faz a declaração foi divulgado pelo site de celebridades E! Online. Gunn, 58 anos, ainda afirmou que, mesmo assim, se sente "perfeitamente feliz e completo"



1.jpg Tim Gunn
26/01/2012 às 10:24

O guru da moda e estrela do reality show "Project Runway", Tim Gunn, afirmou que não faz sexo há 29 anos. Durante um talk show sobre beleza e saúde, chamado "The Revolution", Tim Gunn revelou: "Eu não faço sexo há 29 anos. Mas eu me sinto diminuído por isso? Não, de jeito nenhum". 

O vídeo em que ele faz a declaração foi divulgado pelo site de celebridades E! Online. Gunn, 58 anos, ainda afirmou que, mesmo assim, se sente "perfeitamente feliz e completo".



O consultor de moda, que homoassexual assumido, contou que um ex-namorado fez com que ele não quisesse mais se ter relações sexuais com outras pessoas.

"Eu estava em uma relação muito intensa por vários anos. Até que meu parceiro disse que estava impaciente com a minha performance sexual". Gunn, no entanto, não quer ser taxado como uma pessoa que carrega uma faixa que diz: "Sem sexo". "Eu não sei o que está por vir" declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.