SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima desmente reconciliação e reafirma: ‘Acabou’

O sertanejo declarou que não procede a informação de que o ex-casal estava em Angra dos Reis tentando uma reaproximação

Portal A Crítica
22/10/2020 às 15:04.
Atualizado em 09/03/2022 às 18:56

(Gusttavo e Andressa (Foto: Reprodução/Instagram))

Em entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias nesta quinta-feira (22), o cantor Gusttavo Lima negou os boatos de que estaria se reconciliando com a modelo e influencer Andressa Suita. Taxativo, o sertanejo declarou que não procede a informação de que o ex-casal estava em Angra dos Reis curtindo um momento a dois e disse: “Referente à relação, acabou”.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. A separação foi anunciada no dia 9 de outubro e, desde então, os fãs e amigos esperavam pela possibilidade de que eles reatassem.

A separação surpreendeu muitos admiradores do casal. Casados há cinco anos eles são pais de Gabriel e Samuel. Após o anúncio, Gusttavo afirmou que “Andressa sempre será a mulher mais importante de sua vida porque é a mãe de seus filhos”. “Criar os nossos filhos é a nossa missão. Eu tentei de tudo mas não foi fácil”, disse.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por