Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
música

Gusttavo Lima participa de live em Manaus neste domingo (16)

Show vai acontecer no dia 16 de agosto; palco foi projetado para lembrar a vitória-régia



gusttavo_lima_F913304E-A1A9-428F-A0D7-7C1F36DA1CBC.JPG Foto: Divulgação
15/08/2020 às 07:42

O cantor Gusttavo Lima está prestes a chegar no Amazonas para a realização da live “Embaixador na Amazônia”, que acontecerá no dia 16 de agosto, com início às 17h30 (horário de Manaus) e que será transmitida pelo canal da Fábrica de Eventos, no Youtube. A apresentação da live ficará por conta da apresentadora Vivian Amorim.

O cantor Jonas Esticado - artista que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato – também irá marcar presença na live de Gusttavo, o “Embaixador na Amazônia”. Ele vai deixar a programação ainda melhor e fazer todos os internautas se divertirem bastante.



“É um orgulho poder receber o ‘Embaixador na Amazônia’ e cantar com o maior fenômeno do sertanejo. Com certeza o público vai se divertir bastante em qualquer lugar do mundo e ainda vai conhecer, por meio do cenário, as belezas da Região Amazônica, diz Jonas Esticado.

De acordo com a diretora da empresa, Bete Dezembro, a live vai acontecer em uma balsa no rio Negro, com transmissão ao vivo para o mundo, em que todos poderão acompanhar na sua casa, no seu apartamento ou na sua varanda, sem aglomeração. Ela enfatizou que lanchas e qualquer outro veículo náutico não poderão se aproximar da balsa onde Gusttavo Lima estará realizando a sua apresentação.

Estrutura

Para transmitir a live, Dezembro adiantou que a balsa, palco do show, foi projetada no formato de uma vitória-régia, e construída pelas mãos de artistas de Parintins.

O palco receberá uma luz de fotografia especialmente para esse cenário, visto que o show será transmitido em local aberto e natural, onde será valorizada a natureza e a ideia da vitória-régia.

Além disso, serão utilizadas seis câmeras e drones que contemplará todos os cortes de cena para melhor transmitir a live para todo o mundo. “Trata-se de um projeto inovador que montaremos pela primeira vez nesse formato. É diferente de tudo que já fizemos. O que podemos garantir é que a magia do cenário se transformará em um grande espetáculo para o público que assistirá pelo YouTube”, conclui Bete.

Serviço

O que:  Live “O Embaixador na Amazônia”

Quando:  16 de agosto

Onde:  Canal no youtube/fabricadeeventosmao

Hora:  17h30 (Manaus)  18h30 (Brasília)

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.