Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.png
O artista deu entrada no hospital na madrugada de sábado (28) apresentando dor abdominal, náusea e vômito
publicidade
publicidade

Buzz

Gusttavo Lima recebe alta após cinco dias internado

O cantor deixou o hospital acompanhado da noiva, Andressa Suíta. No Instagram, ele comemorou a saída e agredeceu o carinho dos fãs


02/04/2015 às 17:02

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu alta na tarde desta quinta-feira (2), após cinco dias internado em São Paulo (SP). Aparentemente mais magro, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein acompanhado da noiva, a modelo Andressa Suíta.

Segundo o boletim médico do hospital, o cantor recebeu alta às 12h30, horário de SP. Os motivos informados para internação foram estresse somado à alimentação ruim.

Nas redes sociais, Andressa Suíta comemorou a alta médica. "Finalmente vamos pra casa. Agora é hora de repousar, descansar e repor as energias para que a recuperação seja completa! Muito obrigada a todos que oraram e enviaram mensagens de carinho e força para o meu amor Gusttavo Lima. Que Deus abençoe cada um de vocês", escreveu.

publicidade

De acordo com o boletim médico, o artista deu entrada no hospital na madrugada de sábado (28) apresentando dor abdominal, náusea e vômito. Os shows que ele faria nos próximos dias foram cancelados.

"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria. Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros amo vocês",escreveu Gusttavo no Instagram.


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.