Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gusttavo Lima volta atrás e diz que não vai mais encerrar sua carreira

O sertanejo surpreendeu os fãs durante o show realizado no Iperó Fest, no interior de São Paulo, ao falar que pretendia encerrar sua carreira 26/03/2013 às 12:55
Show 1
Gusttavo Lima
acritica.com ---

O cantor sertanejo Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar mais encerrar sua carreira.

"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o cantor.

O sertanejo surpreendeu os fãs durante o show realizado no Iperó Fest, no interior de São Paulo, ao falar que pretendia encerrar sua carreira.  “Tem uma coisa que vou falar pra vocês hoje que nunca falei pra ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração. Mas vamos continuar porque o show não pode parar!”, finalizou.


Publicidade
Publicidade