Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Buzz

Gwyneth Paltrow fala que perdoaria uma traição

“Eu gosto de pensar que eu perdoaria e seria perdoada em uma traição, mas eu não posso ser muito honesta, já que nunca passei por isso”, afirmou



1.jpg Gwyneth Paltrow
26/09/2013 às 12:16

A atriz Gwyneth Paltrow, que é casada com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, falou sobre vida sua vida pessoal durante uma entrevista ao “Refinery29”. Paltrow revelou ser uma pessoa tranquila, ao afirmar que perdoaria uma traição.

“Eu gosto de pensar que eu perdoaria e seria perdoada em uma traição, mas eu não posso ser muito honesta, já que nunca passei por isso”, afirmou.

A atriz que protagonizou o filme “Thanks for Sharing”, que fala sobre o vício sexual, disse ainda que tem a mente aberta para tratar a temática.

“Eu sou uma pessoa extremamente mente aberta, então acho que se fosse com alguém que eu conhecesse e soubesse a situação onde estava entrando, eu não deixaria de viver o relacionamento”, disse.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.