Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gwyneth Paltrow revela que Jennifer Lawrence e Chris Martin estão juntos e apóia casal

Declaração, dada por Paltrow a um programa de rádio, traz a atriz dizendo que respeita Chris como pai de seus filhos e que ele jamais estaria com alguém que não fosse incrível 19/01/2015 às 13:45
Show 1
A atriz confirmou em entrevista que o ex-marido está namorando a "queridinha de Hollywood"
acritica.com Manaus, AM

Depois que se separou do músico Chris Martin, da banda Coldplay, a atriz Gwyneth Paltrow mostra a cada dia que tem superado o divórcio e que não guarda mágoa no coração. Inclusive, os dois aparentam até ser bons amigos. Essas evidências se tornaram claras após a própria Gwyneth ter revelado que Martin está firme e forte no seu romance com a atriz Jennifer Lawrence.

A declaração, dada por Paltrow ao programa de rádio Howard Stern, traz a atriz dizendo que respeita Chris como o pai de seus filhos, e que ele jamais estaria com alguém que não fosse incrível. "Quem disse que não aprovo Jennifer Lawrence?. Eu e Chris temos uma amizade muito forte. Nós temos filhos, vamos sempre ser uma família", indagou.

Martin e Lawrence começaram a namorar três meses após a separação do músico com Gwyneth ser anunciada. Uma fonte próxima ao casal "Jenn-Chris" disse à revista People que o relacionamento do casal está sólido e forte. Ainda segundo a fonte, Lawrence tem total consciência de que os filhos são o que há de mais precioso na vida do cantor e que sua ex-mulher sempre fará parte da família dele.

Publicidade
Publicidade