Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Hacker devolve conta no Twitter de ator de 'Avenida Brasil'

Depois de perceber a invasão, o ator Ronny Kriwat lavrou um boletim de ocorrência



1.jpg Ronny Kriwat
28/05/2012 às 10:03

O hacker que havia invadido a conta no Twitter de Ronny Kriwat, o Tomás da novela "Avenida Brasil" na última sexta-feira (24) devolveu o perfil no microblog ao ator no fim da tarde deste domingo (27).

Depois de perceber a invasão, o ator lavrou um boletim de ocorrência com o objetivo de evitar que fosse responsabilizado caso o hacker publicasse conteúdo ofensivo.



Segundo a assessoria de Kriwat, foi a divulgação da notícia do boletim de ocorrência que motivou o invasor a devolver a conta. A notícia também motivou dezenas de mensagens revoltadas de fãs.

O assessor do ator negociou a devolução através do próprio Twitter e o hacker afirmou que sua intenção era apenas alertar para a insegurança da internet. O invasor disse à assessoria de Kriwat que roubou a senha do microblog quando o ator acessou a rede de internet sem fio de um bar no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.