Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
racismo

Hackers divulgam fotos íntimas da atriz de 'Caça-Fantasmas'

Segundo a imprensa norte-americana, o site da atriz aparentemente foi acessado através do seu celular pessoal ou da conta do iCloud



Capturar.JPG A atriz americana Leslie Jones já havia sido alvo de ataques racistas na internet em julho (foto: divulgação)
25/08/2016 às 15:36

A comediante norte-americana Leslie Jones (atriz do novo "Caça-Fantasmas) foi mais uma vez alvo de racismo na internet. O site da atriz foi invadido, e hackers divulgaram fotos dela nua, além de informações pessoais, como passaporte e carteira de motorista. A página (www.JustLeslie).foi tirada do ar.

De acordo com a imprensa americana, o site aparentemente foi acessado através do celular pessoal da atriz ou da conta do iCloud, que permite que usuários armazenem fotos e outros conteúdos on-line e acessem isso de qualquer aparelho da Apple.



Entre as imagens publicadas no site da comediante, segundo a imprensa, havia um vídeo de Harambe, o gorila morto pelo zoológico de Cincinnati depois que um menino de 3 anos caiu na sua jaula em maio.

Leslie Jones, de 48 anos, se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais depois da notícia. Usuários do Twitter manifestaram apoio à atriz, que em julho havia sido alvo de ofensas racistas.

Pelo Twitter, algumas celebridades americanas publicaram mensagens para manifestar repúdio ao crime e apoio a Leslie Jones.

"Não dê seus olhos para este crime de racismo, ódio, misoginia . Eu #EstouComLeslie', escreveu a cantora Katy Perry, pedindo que as pessoas não vejam as imagens de conteúdo sexual.

'"Este ataque a @Lesdoggg é preocupante. O racismo desenfreado na sociedade atualmente é vergonhoso e triste", manifestou-se a atriz Octavia Spencer.

A atriz Leslie Jones ainda não se manifestou a respeito do episódio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.