Sábado, 21 de Setembro de 2019
GASTRONOMIA

Happy Hour junino oferece o melhor das comidas típicas da época

Dentre os pratos estão algumas das principais iguarias feitas com milho, como canjica, mungunzá, milho cozido, bolos, pamonhas e bananas fritas



unnamed.jpg
19/06/2017 às 16:11

Não faltam opções para quem quer continuar aproveitando as comidinhas típicas das festas juninas. Uma destas opções é o restaurante Tio Armênio, localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, que até o próximo sábado (24), oferece um “Happy Hour Junino”, sempre a partir das 17h.

Dentre os pratos estão algumas das principais iguarias feitas com milho, como canjica, mungunzá, milho cozido, bolos, pamonhas e bananas fritas, por exemplo. “É um pedido do público. Muita gente aproveita essa época do ano para comer esse tipo de quitutes. Por isso escolhemos a semana de São João, que é a mais tradicional para as Festas Juninas”, explicou o gerente do restaurante, Divino Cândido.

Além do cardápio com opções juninas, o restaurante continua oferecendo normalmente tudo o que já é disponibilizado ao longo da semana.

O Tio Armênio funciona todos os dias da semana, sempre das 11h às 22h.  

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.