Publicidade
Entretenimento
Buzz

Harrison Ford recebe alta após sofrer acidente de avião e é visto dirigindo por Los Angeles

Na ocasião, ele sofreu ferimentos quando um pequeno avião que pilotava bateu enquanto o ator realizava um pouso forçado em um campo de golfe 30/03/2015 às 17:42
Show 1
Ford foi resgatado da aeronave e levado ao hospital
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O ator estadunidense Harrison Ford, 72, já foi visto circulando pela cidade de Los Angeles após receber alta do hospital em que estava internado desde o dia 5 de março. A informação é da revista People.

Na ocasião, ele sofreu ferimentos quando um pequeno avião que pilotava bateu enquanto o ator realizava um pouso forçado em um campo de golfe por conta de uma falha mecânica.

Ele foi encontrado com um ferimento na cabeça e levado ao hospital, onde permaneceu acompanhado da mulher, a atriz Calista Flockhart, 50. A perspectiva do ator é continuar seu tratamento em casa, onde passará por fisioterapia para se recuperar de uma fratura no quadril.

Outros acidentes

Ford não é exatamente novato em se acidentar: um pequeno avião pilotado pelo ator caiu no estado americado de Nebraska, em 2000, mas ele conseguiu escapar ileso.

No ano anterior, ele teve de fazer um pouso de emergência de um helicóptero que ele pilotava a título de treinamento. Apesar do aeronave ter virado ao tocar o solo, o ator mais uma vez saiu sem ferimentos.


Publicidade
Publicidade