Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Hebe Camargo é submetida a cirurgia para retirada de vesícula

Esta foi a segunda cirurgia de emergência que a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal



1.jpg Hebe Camargo
19/06/2012 às 10:25

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Hebe Camargo deve receber alta nesta quarta-feira (20), depois de uma semana internada no Hospital Albert Einstein. A apresentadora, de 83 anos, luta contra um câncer, deu entrada no hospital para fazer alguns exames e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

Esta foi a segunda cirurgia de emergência que a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal.



Ainda hoje, a sua assessoria de Hebe deve soltar uma nota oficial, nos seguintes termos: “a apresentadora Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retiurada da vesícula. Procedimento este executado pelo dr. Antonio Luiz Vanconcelos Macedo. Hebe se recupera normalmente e deve voltar às atividades dentro de 10 dias”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.