Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Hebe Camargo volta a ser internada no hospital Albert Einstein

A instituição ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde da artista



1.jpg Hebe Camargo
13/07/2012 às 07:25

A assessoria do hospital Albert Einstein confirmou que a apresentadora Hebe Camargo está internada no centro médico na região do Morumbi, em São Paulo. Não foram divulgadas informações sobre quando a artista de 83 anos deu entrada no local e nem o motivo da visita.

A instituição ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde da artista. A última passagem de Hebe pelo local aconteceu no final de junho, quando a apresentadora enfrentou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. Após dois dias de recuperação, Hebe foi liberada pela equipe do hospital.



Há três meses, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal. Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um câncer no peritônio -- órgão que reveste e protege o sistema digestório --, que não chegou a se espalhar pelo corpo. O tratamento contou com sessões de quimioterapia. À época, Hebe afirmou estar completamente curada da doença.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.