Publicidade
Entretenimento
Buzz

Helô Pinheiro conheceu candidatas e deu dicas de comportamento e postura

Eterna Garota de Ipanema tem a missão de indicar duas participantes do Peladão a Bodo para enfrentarem o voto popular. Uma delas será eliminada no programa desta sexta-feira (28) 26/11/2014 às 21:14
Show 1
Helô Pinheiro deu dicas importantes para as confinadas e elegeu Maylin como a melhor na passarela
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Uma participação pra lá de especial deixou as meninas do Peladão a Bordo empolgadas. No programa desta quarta-feira (26), Helô Pinheiro, a eterna “Garota de Ipanema”, teve a oportunidade de conhecer melhor cada uma das 10 participantes do reality, contar um pouco de sua história, fazer e responder perguntas, além de dar dicas sobre postura e comportamento para as candidatas a Rainha do Peladão Brahma 2014.

Em um encontro que teve como cenário o Teatro Amazonas e o Largo de São Sebastião, as participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a vida de uma das musas mais famosas do mundo, que inspirou a música Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. “Foi bem proveitoso para as meninas, elas receberam dicas de como se vestir, como desfilar, como se expressar, posar para fotografias e outros toques importantes. A Maylin foi eleita como a melhor no desfile e ganhou um livro da Helô. Nesse clima pesado que está a convivência no barco, a saída fez muito bem para todas. A parte ruim vem no programa desta quinta-feira (27), quando Helô vai encarar a missão de indicar duas candidatas para o voto popular”, disse João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

As duas participantes escolhidas por Helô Pinheiro disputam a preferência do público a partir de amanhã, em votação aberta que vai até a sexta-feira (28), quando a mais votada deixa o barco do Peladão a Bordo. 


DESAFIO E BRIGAS

Quatro meninas ganharam a chance de participar de um desafio culinário, comandado pela apresentadora Ludimila Queiroz. Thaís, Maylin, Joicimara e Gerlane visitaram a cozinha do programa Magazine e foram intimadas a cozinharem uma massa, que foi avaliada por Ludimila. A dupla vencedora, que levou R$ 500 para casa, foi Gerlane e Joicimara. Maylin e Thaís não ganharam, mas foram presenteadas com R$ 100 em compras na Tropical Multiloja.

A briga entre as confinadas ainda repercute no convívio no barco. Maylin, Jéssica Lima e Thaís passam a maior parte do tempo na suíte da rainha; enquanto Brena, Jéssyca Gomes, Millany, Taila, Brígida, Gerlane e Joicimara são maioria e ocupam todos os ambientes do barco. Thaís chegou a arrumar as malas para desistir do programa, mas foi convencida pelas amigas a ficar.

Publicidade
Publicidade