Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Heloísa Périssé fala sobre personagem em programa

A atriz disse em entrevista ao programa "Mais Você",  que acredita na reconciliação de Monalisa e Olenka em "Avenida Brasil"



1.jpg Heloísa Périssé
12/07/2012 às 11:48

Durante participação no programa “Mais Você” desta quinta-feira (12), a atriz Heloísa Périssé afirmou que acredita na reconciliação de Monalisa e  Fabiula Nascimento (Olenka) na novela “Avenida Brasil”. "Eu gostaria que a Monalisa e a Olenka tivessem uma conversa. Acredito em um possível perdão."

No folhetim, Monalisa terminou o casamento com Silas (Ailton Graça), depois dela descobrir que ele inventou que estava com os dias contados para conseguir se casar com ela. Olenka, melhor amiga, se envolveu com o empresário e não contou para amiga sobre o romance; e neste momento a cabeleireira estava tentando se reconciliar com o ex. 



Sobre o fato de ter pego os dois na cama, a atriz defendeu a postura de sua personagem. “O fato é que a Olenka deveria ter avisado a Monalisa que iria investir no Silas, afinal ela a mandou ir consolá-lo. Ela se sentiu traída pela mentira", defendeu Périssé.

Depois da apresentadora Ana Maria Braga relembrar os momentos de traição que Monalisa viveu na trama. Heloísa afirmou que sua personagem precisa de "um grande amor".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.