Publicidade
Entretenimento
SUCESSO NA WEB

História da ‘grávida de Taubaté’ ganha trailer paródia por canal do YouTube

A ‘grávida de Taubaté’ conseguiu os holofotes em 2012. A história da falsa gravidez até hoje é um sucesso na Internet. O trailer paródia é do canal “Olho Experimental” do YouTube 15/01/2017 às 17:54 - Atualizado em 15/01/2017 às 18:01
Show taubat
Maria Verônica Aparecida César Santos, "a grávida de Taubaté". Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Você se lembra da “grávida de Taubaté”? Em 2012, a professora Maria Verônica Aparecida César Santos ficou famosa na TV e na Internet ao afirmar que estava grávida de quadrigêmeos. O “enorme barrigão” dela conseguiu reportagens em grandes jornais e no horário nobre da TV brasileira. O fato é que depois descobriram que tudo não passava de uma farsa de Verônica e a história até hoje faz sucesso com memes na Internet.

Agora, parte da história surreal da “grávida de Taubaté” está disponível no trailer paródia do canal “Olho Experimental” do YouTube. O grupo é natural do Vale do Paraíba, região na qual fica localizada a cidade de Taubaté, e tem conhecimento de “causa” para falar sobre o assunto. O trailer é bem divertido e traz mais uma hipótese da origem dessa gravidez falsa.

 

Publicidade
Publicidade