Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Buzz

Holanda poderá multar Miley Cyrus por fumar maconha em premiação

Assim que a situação for averiguada, as autoridades estudarão se é necessário impor "medidas adicionais, como uma multa", disse o porta-voz



1.jpg Miley Cyrus
13/11/2013 às 11:12

O governo da Holanda vai investigar se a cantora Miley Cyrus fumou maconha durante o EMA - European Music Awards 2013 - da MTV de Amsterdã, afirmou um porta-voz da Autoridade para a Segurança Alimentar e dos Produtos de Consumo (NVWA).

Segundo a emissora NOS, a NVWA entrará em contato com a direção do local onde foi realizada a premiação para checar a informação e avaliar como se posicionou diante do ato de Cyrus, que teria fumado em local proibido - a estrela voltou a dar amostras de sua nova atitude provocadora acendendo o que parecia ser um cigarro de maconha durante o evento.



Assim que a situação for averiguada, as autoridades estudarão se é necessário impor "medidas adicionais, como uma multa", disse o porta-voz.

*Com informações de agências


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.