Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
CINEMA

Homem-Aranha adolescente e ansioso é apresentado em 'De Volta ao Lar'

Jon Watts disse querer tornar “De Volta ao Lar” uma mistura entre um filme de super-herói e uma comédia escolar



SPIDER0333.jpg (Foto: Reprodução/ Internet)
07/07/2017 às 00:32

Você viu o Homem-Aranha jogando suas teias, saltando por Nova York e lutando contra o Duende Verde, mas nunca viu ele idolatrando o Homem de Ferro. Isto é o que o diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” espera que atraia os espectadores, à medida que o terceiro reboot do Homem-Aranha em uma década chega aos cinemas.

Jon Watts disse querer tornar “De Volta ao Lar” uma mistura entre um filme de super-herói e uma comédia escolar, na qual o desastrado personagem principal é um fã de outros super-heróis. “De Volta ao Lar” assume um tom mais leve do que as últimas duas versões do Homem-Aranha, em consonância com a propensão da Marvel a gerar risadas na sua franquia de super-heróis.



Diferentemente de filmes anteriores nos quais o Homem-Aranha era o único super-herói, “De Volta ao Lar” coloca o combatente do crime lutando ao lado do Homem de Ferro. Cenas comuns explicando as origens do Homem-Aranha --a morte de seu tio Ben e sendo mordido por uma aranha venenosa-- estão notavelmente ausentes.

“Vimos esta história da origem antes”, disse Watts à Reuters. “Aqui está o Homem-Aranha, ele é um jovem, vamos colocá-lo em uma aventura... é tudo parte de tentar mostrar às pessoas algo novo.”

O Homem-Aranha, desta vez interpretado por Tom Holland, foi apresentado pela primeira vez ao lado de outros personagens da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.