Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Homem-Aranha agora é produto da Sony em parceria com a Marvel

A aparição do Homem-Aranha em alguma outra produção deve acontecer antes mesmo do lançamento de seu filme pela Marvel, previsto para sair em julho de 2017



1.jpg Segundo a imprensa, Andrew Garfield está descartado da nova produção
10/02/2015 às 12:01

O famigerado Homem-Aranha faz parte da franquia Marvel a partir de agora. Tudo porque a Sony Entertainment e a Marvel Studios comunicaram a parceria nesta terça (10).

E a parceria envolve inclusive a união do herói das teias a outros nomes como Capitão América, Thor e Homem de Ferro, sendo que o Homem-Aranha pode aparecer em filmes destes personagens, e vice-versa.



Ao que tudo indica, a aparição do Homem-Aranha em alguma outra produção deve acontecer antes mesmo do lançamento de seu filme pela Marvel, previsto para sair em julho de 2017. 

Em três longas da franquia, o papel do herói foi vivido pelo ator Tobey Maguire e depois, pelo ator Andrew Garfield. Conforme informações da revista "Variety", as duas empresas em parceria querem renovação e estão atrás de um novo ator para viver o protagonista. 

A publicação especula ainda que Andrew Garfield, que deu vida ao herói das teias nos filmes "O espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" (2014) deve estar descartado da nova produção.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.