Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Buzz

Homem invade casa de Taylor Swift alegando ser o namorado da cantora

Após o invasor entrar na propriedade, um segurança de Swift conseguiu contê-lo. Conforme o site TMZ, o homem foi preso e só poderá sair após pagamento de fiança



1.jpg Taylor Swift
16/12/2012 às 13:52

A cantora Taylor Swift teve sua casa invadida nesta quinta-feira (14), em Nashville. De acordo com o site americano TMZ, o homem que invadiu a casa da artista, identificado com Jacob Kulke, 24, tentou se passar por namorado da cantora. No momento da invasão, Taylor não estava em casa.

Após o invasor entrar na propriedade, um segurança de Swift conseguiu contê-lo. Ainda conforme o site, o homem tem passagem pela polícia por porte de drogas, e justificou a invasão dizendo que havia saído de Wisconsin de ônibus para estar no aniversário de Taylor.



O homem foi preso e só poderá sair da prisão após o pagamento de fiança, no valor de US$ 10 mil, o equivalente a mais de R$ 20 mil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.