Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Homem que invadiu a casa do rapper Diddy terá que prestar serviço comunitário

De acordo com o jornal "New York Post", Quamine Taylor, acusado de invasão e furto, foi condenado à prestação de serviço comunitário, já que não tem dinheiro para pagar a fiança de U$ 2 mil



1.jpg Rapper P.Diddy
06/07/2012 às 10:42

O homem que invadiu a mansão nos Hamptons do rapper Sean Combs, o Diddy, em abril, recebeu sua sentença nesta quinta-feira (5). As informações são da agência The Associated Press.

De acordo com o jornal "New York Post", Quamine Taylor, acusado de invasão e furto, foi condenado à prestação de serviço comunitário, já que não tem dinheiro para pagar a fiança de U$ 2 mil. O tribunal de Suffolk County  também ordenou que ele fique longe da residência do rapper.



Na época da prisão, Taylor disse que consumiu bebidas alcoólicas, fumou charutos e dormiu na cama de Combs. O invasor disse ainda que frequentou a mansão "de tempos em tempos desde 2001".

O flagrante ocorreu no dia 1 de abril, e o residente do bairro do Queens, em Nova York, foi preso após passar quase 24 horas na mansão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.