Publicidade
Entretenimento
Vida

'Homenagem à República': Official 80 e Fullgas animam véspera de feriado no 'Porão'

O repertório das duas bandas será composto por Skank, Cidade Negra, Natiruts, CPM 22, Detonautas, Charlie Brown, Pitty e Matanza, Barão Vermelho e Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude, Bob Marley e Jorge Ben Jor 14/11/2013 às 17:07
Show 1
A banda Fullgas será a segunda a se apresentar na noite do “Especial Rock Brasil 2000”, no Porão do Alemão
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O rock nacional vai invadir o Porão do Alemão nesta quinta-feira (14), véspera de feriado. Intitulado “Especial Rock Brasil 2000”, o repertório foi preparado pela banda Fullgas, que fará a sua “homenagem à República”. O Porão do Alemão está localizado na estrada da Ponta Negra, n° 1986, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

A programação faz parte do projeto “Quinta Reggae’n Roll” do Porão, já tradicional na cidade, onde a banda Official 80 abre a programação da casa para uma banda convidada. “As últimas quintas têm sido muito boas, com o bar cheio”, disse o guitarrista da Official, Alison Pontes. No repertório estarão Skank, Cidade Negra, Natiruts, Barão Vermelho e Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude, além de Bob Marley e Jorge Ben Jor.

Convidados

A proposta da Fullgas, banda convidada da noite e a segunda a tocar, é fazer um show para quem curtiu ou ainda curte as músicas mais modernas do rock brasileiro. O público pode esperar por canções como “Olhos Certos”, “Você me faz tão bem”, e “O dia que não terminou” dos Detonautas; “Um minuto para o fim do mundo” e “Dias atrás” do CPM 22.

“Tocaremos também Charlie Brown, Pitty e Matanza, que tem uma legião de fãs”, explicou o vocalista Gilberto Andrey, ressaltando que o show será para todas as idades. “É claro que temos um repertório mais recente, mas como temos que agradar a todos, vamos tocar também as músicas de bandas antigas, mas que fazem sucesso até hoje no mercado. Grupos que ainda produzem material, que vendem bastantes CDs”, acrescentou.

Além do vocalista Gilberto, a Fullgas é composta por Eduardo PJ na guitarra, Mykon Garcia no baixo e Dennyson Vilas Boas na bateria. Esta última formação existe há dois anos, mas a banda já se apresentava pela cidade há cinco anos.

II Edição

Esta é a segunda vez que a Fullgas fará o “Especial Rock Brasil 2000” no Porão do Alemão. A primeira edição ocorreu no ano passado e, segundo Gilberto, foi com casa cheia. “Agora, certamente também será sucesso de público. Até porque é véspera de feriado. Tem ainda a Official 80 para fazer um contraponto da noite e tocar música para a galera que curte um som mais antigo. Ou seja, vamos ter uma mistura de público no Porão”, comentou o vocalista da Fullgas.

Além da entrada gratuita para as mulheres até as 23 horas, a caipirinha também será liberada até esse horário.  Depois deste das 23, o valor do ingresso é R$ 20 a inteira. Haverá ainda mil cervejas, de 269 ml, ao preço de R$ 2. O bar também estará com promoção de “balde” de cerveja. Na compra de um balde da cerveja Cristal, o segundo será gratuito.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade