Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Buzz

Hospital de Londres cai em trote e divulga informações sobre saúde de Kate Middleton

Dois apresentadores da estação de rádio australiana 2Day ligaram para o hospital fingindo ser a avó de William, a rainha Elizabeth, e seu pai, o herdeiro do trono príncipe Charles



1.jpg Kate Middleton
05/12/2012 às 12:22

O hospital de Londres onde está internada Kate Middleton admitiu nesta quarta-feira (3) que caiu em um trote por telefone de uma estação de rádio australiana, divulgando detalhes pessoais sobre a condição da duquesa de Cambridge.

Dois apresentadores da estação de rádio australiana 2Day ligaram para o hospital fingindo ser a avó de William, a rainha Elizabeth, e seu pai, o herdeiro do trono príncipe Charles.



Eles conseguiram falar na enfermaria onde Kate está sendo tratada e receberam detalhes íntimos sobre como ela estava se sentindo.

"Ela está dormindo no momento e teve uma noite tranquila", disse uma enfermeira nervosa aos apresentadores, que ligaram nas primeiras horas da manhã de terça-feira.

O hospital confirmou que o trote tinha sido feito e lamentou profundamente o incidente.

"Isso foi uma ligação de brincadeira tola que todos deploramos", disse John Lofthouse, executivo-chefe do hospital, em um comunicado. "Nós levamos muito a sério a confidencialidade do paciente e agora estamos revendo nossos protocolos de telefonia."



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.