Publicidade
Entretenimento
Vida

Hotel Quality realiza ‘Feijoada do Bem’ para arrecadar recursos para ONG Childhood Brasil

Metade da renda arrecadada com a venda da feijoada será revertida para a ONG, que tem projetos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes 14/11/2013 às 16:39
Show 1
A rede hoteleira Atlantica Hotels International, responsável pelo Quality, possui uma parceria com a Childhood há oito anos
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Neste sábado (16), a partir das 12h30, o hotel Quality Manaus, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, promoverá a “Feijoada do Bem” para arrecadar recursos para a ONG Childhood Brasil, que desenvolve projetos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião, também terá a apresentação do sambista Miguel Ferreira que fará um repertório especial dedicado ao melhor do chorinho.

A feijoada será preparada pelo novo chef de cozinha do Quality, o baiano Lucas Senna, que é formado em Gastronomia e acumula experiências na cozinha de diversos restaurantes do país. Além da feijoada completa, Lucas também vai preparar um cardápio especial com saladas, grelhados, iguarias regionais e sobremesas. O valor da feijoada é a partir de R$ 35.

Metade da renda arrecadada com a venda da feijoada será revertida para a ONG Childhood, que possui uma parceria há oito anos com a rede hoteleira Atlantica Hotels International, responsável pelo Quality Manaus. No Amazonas, a ONG desenvolve projetos em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável (ADEIS), promovendo ações educacionais e atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência ou exploração sexual na Zona Leste de Manaus.

“A parceria da rede Atlantica com a Childhood Brasil tem gerado uma série de resultados positivos em todo o Brasil. A gente desenvolve uma campanha permanente em todos os hotéis, principalmente na recepção do hóspede para evitar a exploração sexual de crianças e adolescentes. É uma campanha muito séria e tem feito a diferença no Brasil. O dinheiro arrecadado com a feijoada vem para contribuir ainda mais com os projetos da Childhood e, assim, tentar diminuir essa triste realidade com as nossas crianças”, comentou o gerente-geral do Quality Manaus, Tiago Leonardi.

Segundo ele, o ingresso para a “Feijoada do Bem” já está à venda na recepção do Quality. Também serão vendidos no dia do evento. Informações mais detalhadas somente pelo telefone 3182 0999.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade