Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Buzz

Hugh Jackman diz que pretende aposentar as garras de Wolverine

O ator está escalado para viver o mutante em uma aventura solo do personagem, que será comandada por James Mangold, diretor de "Johnny e June"



1.jpg Jackman interpreta o personagem desde sua primeira incursão no cinema, em "X-Men: O Filme" (2000)
29/03/2015 às 17:32

Para quem conheceu o australiano Hugh Jackman como o mutante mais famoso dos quadrinhos, aqui vai: o ator declarou recentemente que está muito perto de pendurar as garras de Wolverine.

Hugh publicou em seu perfil na rede social Instagram uma foto de suas mãos com os apliques que compõem seu personagem mais icônico acompanhada da legenda "Wolverine... Uma última vez!".



O ator está escalado para viver o mutante em uma aventura solo do personagem, que será comandada por James Mangold, diretor de "Johnny e June" (indicado a Oscars em 2005) e de "Wolverine: Imortal" (2013), último filme solo do heroi com esqueleto metálico.

No entanto, esse filme, que tem estreia prevista para 2017, será precedido por "X-Men: Apocalipse", nova aventura da saga principal dos X-Men, que deve estrear em 2016. Vale lembrar que, até agora, a participação de Hugh Jackman no papel que o consagrou ainda foi confirmada em "Apocalipse".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.