POLÊMICA ESCLARECIDA

Após polêmica, Huma Kimak publica foto com namorado 'sósia' de Gusttavo Lima

Influenciadora digital amazonense chegou a ser apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Huma desmentiu o caso explicou o motivo da confusão

Portal A Crítica
15/10/2020 às 15:54.
Atualizado em 09/03/2022 às 18:59

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser apontada como a causa da separação do cantor Gusttavo Lima e a esposa Andresa Suita, a modelo e influenciadora digital amazonense Huma Kimak desmentiu os rumores ao postar um vídeo nas rede sociais onde mostra ela abraçada com o namorado "sósia" do cantor.

No vídeo, Huma aparece ao lado do seu cachorro tentando chamar a atenção do namorado chamado Lucas Leite. "Carinho em mim que é bom, nada", declarou Huma.

A polêmica começou após a socialite Day McCarthy publicar um vídeo em que Huma beijava um homem que supostamente seria Gustavo Lima. Após isso, a influencer esclareceu nas redes sociais desmentindo o fato e apontou a semelhança entre seu namorado e Gusttavo Lima.

O anúncio da separação do cantor com a modelo Andressa foi feito no dia 9 de outubro. Porém apenas na última terça-feira (13), Andressa se pronunciou alegando que o pedido de divórcio foi uma surpresa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por