Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Vida

Humorista Caco Matos apresenta stand up no Ôxe Bar

Caco conta que, no stand up, fala sobre política, cotidiano, notícias que marcaram, mas com uma pitada de humor negro



1.jpg
Humorista Caco Matos
06/01/2016 às 11:49

A alegria do humorista Caco Matos promete contagiar o público manauara. O artista se apresenta nesta quarta-feira (6), a partir 21h, no Ôxe Bar, localizado na Avenida Jacira Reis, 116 - Dom Pedro.

Caco conta que, no stand up, fala sobre política, cotidiano, notícias que marcaram, mas com uma pitada de humor negro. “Uso muitas analogias para facilitar o entendimento do público com algumas piadas que são um pouco mais inteligentes. Por exemplo, falo sobre religião sem perder o respeito”, diz.

Estar em Manaus para o humorista é uma realização. “Aqui no Estado de Roraima é algo que não é cultural ainda. Participo do primeiro grupo de Stand up comedy do Estado, então o convite a Manaus me trouxe uma sensação de serviço bem feito. Fazer show no Oxe bar, em específico, é engraçado porque vejo um cantinho do Nordeste no Norte. Isso é basicamente o que eu sou”, disse empolgado.

Caco Matos nasceu em Roraima, mas aos três anos foi morar em Recife, onde viveu até os 22 anos. “Por isso tenho essa mistura assim como o Ôxe’. Caco já realizou diversas apresentações em Recife, Florianópolis, Roraima e Amazonas. Ele fundou o grupo de comédia “Alforria”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.