Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Humorista Ceará deixa o 'Pânico' no fim do ano e vai para o Multishow, diz site

Wellington Muniz, o Ceará, mais conhecido como o imitador do apresentador Silvio Santos no Pânico, vai deixar o programa após 18 com a equipe



1.gif Wellington Muniz, o Ceará, está há 18 anos na equipe do Pânico
05/11/2014 às 12:43

Após o anúncio da saída de Marcelo Tas da bancada do programa “CQC”, da Band, outro humorístico se prepara para dar adeus a outro programa de peso da emissora: o “Pânico na Band”.

Desta vez, Wellington Muniz, o Ceará, mais conhecido como o imitador do apresentador Silvio Santos no Pânico, vai deixar o programa após 18 com a equipe para se dedicar a um novo projeto, que deve estrear no canal pago Multishow em 2015.

Segundo a empresária do humorista, Karina Sato, que é irmã e também empresária de Sabrina Sato, Muniz comunicou a Emílio Surita e a Tutinha, os "donos" do Pânico, que não pretendia renovar seu contrato há cerca de dois meses. O contrato de Ceará vence no início de 2015.

Ainda segundo Karina, é possível que o ator siga trabalhando no programa até o final de 2014, mas não há nada decidido a respeito.

Muniz começou a trabalhar na rádio Jovem Pan, de onde o programa se expandiu para a TV, com a estreia na RedeTV!, em 2003. Em nota, o Multishow confirma que Wellington Muniz deve ter uma atração no canal, mas não dá detalhes sobre o conteúdo.

*Com informações do site Veja

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.