Publicidade
Entretenimento
Buzz

Humorista Dani Calabresa assina com a Rede Globo e deve estrear no ‘Zorra Total’, diz site

Embora ainda não se anuncie de forma oficial, é possível antecipar que o contrato entre a humorista e a emissora já foi assinado nesta segunda (12) 13/01/2015 às 11:51
Show 1
Humorista Dani Calabresa deve estrear no "Zorra Total", programa no qual sofrerá mudanças em 2015
acritica.com ---

Segundo informações do site “UOL”, os boatos que rondavam o destino profissional da humorista Dani Calabresa estão previamente confirmados: a repórter que deixou a bancada do programa “CQC”, da Rede Bandeirantes, no dia 29 de dezembro, estreia em breve na Rede Globo, à frente do programa “Zorra Total”.

Ainda segundo o site, embora ainda não se anuncie de forma oficial, é possível antecipar que o contrato já foi acertado e assinado nesta segunda-feira (12).

Dani, cuja presença inicialmente foi desmentida no novo "Zorra Total", foi confirmada no elenco do programa, que virá totalmente reformulado a partir do dia 2 de maio.

O marido de Calabresa, o também humorista Marcelo Adnet trabalha na mesma emissora e pelo visto o casal terá “mais tempo” para ficar um perto do outro. Em 2014, Adnet foi flagrado beijando uma mulher no Rio de Janeiro e assumiu publicamente a traição pedindo perdão para a esposa nas redes sociais.

Além da Dani Calabresa, Rodrigo Sant'anna, Paulo Silvino, Athayde Arcoverde, Fabiana Karla, Agildo Ribeiro, Mariana Santos, Nelson Freitas, Antonio Pedro, Nando Cunha, Débora Lam, George Sauma, Candido Dam e Isio Ghelman também estão certos no novo "Zorra Total", agora sob a direção de Maurício Farias, cujo formato vai se aproximar do modelo do Porta dos Fundos. 

Dani Calabresa deixou o "CCQ" em uma decisão que atendeu um desejo dela e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável pelo programa.

Publicidade
Publicidade