Publicidade
Entretenimento
Vida

Humorista Eri Johnson apresenta espetáculo neste final de semana em Manaus

Artista retorna para a capital com o espetáculo 'Eri Pinta Johnson Borda', que será apresentado durante dois dias nos palcos do Teatro Manauara 07/11/2014 às 13:27
Show 1
Humorista Eri Johnson
Gabriel Machado Manaus (AM)

Há cinco anos no circuito nacional, o espetáculo de humor “Eri Pinta Johnson Borda” se prepara para aterrissar, novamente, nos palcos do Teatro Manauara, neste final de semana, com sessões amanhã e domingo, sempre às 19h. Escrita e estrelada pelo ator Eri Johnson, a peça lotou os espaços do teatro em 2012, ano em que fez a sua estreia em Manaus. “Foi uma experiência maravilhosa, a plateia lotada e a gargalhada solta”, relembra o humorista, em entrevista ao BEM VIVER.

A montagem consiste num espetáculo solo, no qual o ator conta e interpreta de forma engraçada a sua trajetória artística. E, para delírio do público, o ator relembra no palco alguns dos seus personagens mais marcantes, como o gay Lulu, da novela “Barriga de Aluguel”. “Todos os personagens dessa comédia são fundamentais para que eu possa contar essa história. Alguns cresceram muito durante a temporada, mas isso é normal”, destaca Eri, que se utiliza ainda de diversas imitações para arrancar risadas da plateia.

A partir desse contexto, o ator aproveita para misturar ficção e realidade, numa comédia teatral com 70 minutos de duração - no mínimo. “Não interpreto apenas alguns personagens da televisão, mas muitos outros também”, adianta, referindo-se ao gaguinho desempregado, o poliglota, o namorado iniciante e o quase protagonista “feio da turma”, entre outros. “Quando estamos em cartaz (com ‘Eri Pinta Johnson Borda’), as apresentações vão sendo bem diferentes e, assim, o espetáculo tende a ficar ainda melhor. É só conferir (risos)”.

NOVOS PROJETOS

Eri Johnson possui 27 anos de televisão e acumulou importantes participações em telenovelas, minisséries, seriados e programas nacionais. Já no cinema, a carreira do ator é mais tímida, participando somente de três produções (sendo a última delas a comédia romântica “Sexo com amor?”, de 2008). Isso, porém, deverá mudar ainda este ano: no mês de julho, o humorista postou em seu Instagram uma foto ao lado dos atores Giovanna Antonelli e Paulinho Vilhena. O registro vinha acompanhado da legenda “‘Não me vejo fora desse filme. Trabalhar com amigos não tem como dar empate, é vitória”. Questionado sobre a nova empreitada, ele desconversa. “Não sou de fazer planos para o futuro, mas garanto que vem coisa boa por aí”, promete.

Serviço

O que é: “Eri Pinta Johnson Borda”

Quando: amanhã e domingo, às 19h

Onde: Teatro Manauara - Manauara Shopping, piso Buriti

Info.: (92) 8172-1515 e 3342-8030

Publicidade
Publicidade