Publicidade
Entretenimento
Buzz

Humorista Marcelo Adnet trai Dani Calabresa no meio da rua

O fotógrafo Rodrigo dos Anjos flagrou o humorista aos beijos com uma desconhecida em plena Ataulfo de Paiva, uma das principais ruas do Rio de Janeiro 08/11/2014 às 09:02
Show 1
Adnet imprensou a moça contra a parede e tascou um demorado beijo na boca
acritica.com* ---

O humorista Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira. Seria sua esposa Dani Calabresa? Não!!!

Na noite desta quinta-feira (6), o fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da coluna do jornal "O DIA", flagrou o humorista aos beijos com uma desconhecida em plena Ataulfo de Paiva, uma das principais ruas do Leblon, do Rio de Janeiro.

Do lado de fora do Bar Jobi, Adnet bebia com mais duas mulheres em pé, na calçada. Mais tarde, o humorista levou uma delas para a esquina da rua Rainha Guilhermina, imprensou a moça contra a parede e tascou um beijaço na boca.


Segundo informações da coluna, há meses os paparazzos de plantão estão sabendo das recorrentes puladas de cerca de Adnet, mas para noticiar algo tão grave era preciso ter uma prova. Em todas as vezes que a coluna procurou Fábio Utumi, o empresário de Calabresa, a posição era sempre a mesma: Adnet e Dani continuam casados. Nesta sexta-feira, não foi diferente.

Ao saber da existência das fotos reveladoras, Fabio pronunciou-se da seguinte maneira: “Eu prefiro que você procure a assessoria do Adnet”. No entanto, mesmo depois do flagra, a assessora do humorista apenas ressaltou a seguinte informação: Adnet e Calabresa continuam casados!

*Com informações do site ig.com

Publicidade
Publicidade