Publicidade
Entretenimento
COMÉDIA

Matheus Ceará traz show ‘Inédito para quem nunca viu’, em Manaus neste sábado

Histórias próprias, mas que muitos de nós se identifica com facilidade, “causos” ou atrapalhadas que acontecem em uma viagem de trem, fala também sobre o irmão fanho e sua primeira vez. Tudo isso está presente em seu show 28/10/2016 às 16:49
Show matheusceara 043
Matheus Ceará
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

“Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!” é o show que será apresentado sábado (29), no Manaus Plaza Shopping. Matheus Ceará apresenta ao público histórias cotidianas vividas, com ele e compartilhadas com sua esposa, Maria Caranguejo, seus filhos Válti Disnêi e Disneilândia e seu avô Seu Antenor. Histórias próprias, mas que muitos de nós se identifica com facilidade, “causos” ou atrapalhadas que acontecem em uma viagem de trem, fala também sobre o irmão fanho e sua primeira vez. Confira a entrevista do humorista ao BEM VIVER.

Como vê esse carinho do público, que sempre comparece em todas suas vindas a cidade?

Gosto muito de vir para Manaus, é um local que sempre faço questão de ir no mínimo duas vezes por turnê, sempre muito bem recebido por todos, o público é super carinhoso e embarca forte nas piadas e risadas.

“A Praça é Nossa” é o humorístico mais tradicional do país. Como avalia sua participação no programa. Como é seu relacionamento com o Carlos Alberto?

Meu relacionamento com o Seu Carlos Alberto é ótimo, ele é como um pai para mim e me recebeu de braços abertos, é um ídolo pra mim, entende tudo sobre humor e mesmo eu não precisando passar meu texto com ele, sabe sempre como levantar o quadro lá para cima. Ali é como se fosse uma família, todos amigos.

Como é seu processo criativo. Como surgem as piadas?

As piadas surgem em minha mente conforme vão acontecendo as coisas durante a minha semana, vou aproveitando as situações e lembrando de causos e histórias engraçadas que se encaixariam.

Como surgiu a ideia de criar o canal no Youtube? O que o público pode conferir lá?

Atualmente estou no YouTube com o Cook Fit junto com a Dani Iafélix, minha parceira no programa, onde passamos receitas fitness para todos. Outro programa é o “De ladinho com Matheus Ceará”,  toda semana com entrevistas diferentes e engraçadas. A ideia surgiu de uma parceria com o SBT, hoje meu canal é exclusivo do SBT ONLINE, crio conteúdo para eles semanalmente.

Carreira

Matheus Ceará é o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza (CE), daí o apelido de infância. Aos oito anos de idade, ele mudou-se para a cidade de Itobi, no interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Em 2006, Matheus estrelou o show “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, no qual apresenta ao público outros de seus personagens, como a drag queen Rose Pink. Já em 2010, ganha projeção nacional ao participar e vencer os concursos ‘O mais novo humorista do Brasil’, no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Record.

Serviço

O quê: “Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!”

Quando: 29 de outubro, às 21h

Onde: Manaus Plaza Shopping

Valor: R$50 (meia)

Vendas: Ótica Diniz do Manauara e Amazonas Shopping

Informações: 98216 3787

Publicidade
Publicidade