Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Humorista Paulo Gustavo causa confusão após desrespeitar regra de escola de samba do Rio

Segundo site, o comediante não teria gostado da abordagem de um dos integrantes da Escola de Samba Unidos do Viradouro e acabou discutindo



1.gif Paulo Gustavo se envolve em polêmica no Carnaval do Rio de Janeiro
16/02/2015 às 10:55

Conhecido pela personalidade forte, o humorista Paulo Gustavo se evolveu novamente em polêmica, desta vez durante o desfile da Escola de Samba Unidos do Viradouro neste domingo (15), no Rio de Janeiro.

O ator desfilou na ala da diretoria da escola de samba, mas ultrapassou o limite reservado para tal, sendo imediatamente advertido por um membro da própria Viradouro. No entanto, Paulo Gustavo não teria gostado da abordagem e discutiu em alto e bom tom com o rapaz na frente de todos.



Segundo o jornal “Extra”, o comediante estava acompanhado do médico mineiro Thales Bretas, o mesmo que esteve com ele durante recente viagem na Austrália. A discussão provocou um “climão” entre os demais membros da escola de samba.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.